TERAPEUTA, você hoje paga para atender? Já pensou em desistir centenas de vezes? Ou não teve coragem para começar? Inscreva o seu e-mail e ganhe um ebook com DICAS EXCLUSIVAS para realizar o seu 1º atendimento!

Lei Da Atração: sua sintonia energética combate os seus inimigos internos?

Em 25/09/2017 , Comments

Lei Da Atração: como a sua sintonia energética combate os seus inimigos internos?

Você está vivendo ou já viveu uma grande crise? Por que você passa por momentos de fracasso? Sabe aqueles momentos desesperadores que parecem não haver saída, onde você faz quase o impossível, se esforça, dá o seu melhor e simplesmente não sabe o motivo de não alcançar o resultado esperado?

Sente que fracassa como mãe ou pai, como profissional, como esposa ou marido, como empreendedor, como amigo ou amiga... Enfim, nos mais variados papéis que você exerce na vida, há processos que você vive intensamente e que tem um significado. Por isso, no post de hoje eu quero falar como a sua sintonia energética combate os seus inimigos internos.

Afinal, quando você entende e sabe como a sua mente pode ser a sua melhor amiga, ela levará você até viver o seu potencial máximo! Entretanto, quando você deixa os inimigos da mente entrarem em ação, eles podem diminuir a sua força e aumentar os momentos de fracasso consideravelmente na sua vida.

Um exemplo de como a sua mente age como amiga ou inimiga: quando você diz que deveria se preparar para uma reunião importante, a mente está sendo sua melhor amiga. Pois está lembrando o que precisa para despertar o seu potencial máximo, certo? Agora, quando ela lhe acorda às 3h da manhã e você fica super ansioso, perde o sono e pela milésima vez ela dá alertas de que precisa se preparar para o evento de amanhã, opa! Sinal vermelho acende: ela está agindo como sua inimiga. E sinceramente: nenhum amigo faria isso, não é mesmo?

 

 

Lei da Atração: como a sua mente se torna sua amiga ou inimiga?

Segundo Shizard Chamine, no livro Inteligência Positiva, pesquisas de neurociência, ciência organizacional e psicologia positiva dizem que quando conhece o que lhe sabota, ou quais são esses inimigos e também sabe como ativar a mente positiva, é como se você ativasse o que lhe dá poder pessoal. E isto aumenta o desempenho e felicidade.

Ele diz que uma análise de duzentos estudos científicos diferentes, que coletivamente testaram mais de 275 mil pessoas, concluiu que se a sua mente trabalha a seu favor, ela o ajuda a ter sucesso no trabalho, casamento, saúde, sociabilidade, amizade e criatividade.

Assim como trabalhadores que tem este conhecimento e agem em prol de uma mente positiva, faltam menos por doença e têm menos probabilidade de se sentirem sobrecarregados ou pedirem demissão.

Além disso, seu sistema imunológico fica mais eficiente, os níveis de hormônios relacionados ao estresse diminuem, as dores também, o sono melhora e há uma probabilidade menor de ter hipertensão, diabetes e derrames.

Perceba também que o tempo divide todos os hábitos de pensamento em duas classes, segundo Napoleon Hill, no livro Mais Esperto que o Diabo. Os pensamentos de uma pessoa se modificam constantemente, sendo recombinados para se adequarem aos desejos da mesma. Mas os pensamentos não mudam do positivo para o negativo, ou vice-versa, exceto através de esforço voluntário por parte do indivíduo.

Sendo assim, o tempo penaliza o indivíduo por todos os pensamentos negativos e recompensa por todos os pensamentos positivos, de acordo com a natureza e o propósito dos pensamentos.  Se os pensamentos dominantes de uma pessoa são negativos, o tempo penaliza-a construindo em sua mente o hábito do pensamento negativo, e então ela precede para solidificar este hábito em um ato permanente, durante cada segundo de sua existência. Os pensamentos positivos são, da mesma forma, construídos pelo tempo e acabam tornando-se hábitos permanentes. O termo “permanência”, é claro, refere-se à vida natural do indivíduo. Literalmente falando, nada é permanente.

 

 

A Lei da Atração: 5 ações que vão ajudar...

Então, agora eu quero avisar você de um dos inimigos que atinge a maioria das pessoas. Ou melhor, acredito que ele esteja presente de alguma forma em casa um de nós. E também vou falar de como ele sabota e manipula você, pois o faz acreditar que ele é o seu melhor amigo.

Esse inimigo eu chamo de decisivo ou crítico. Pois ele leva você a constantemente encontrar defeitos em si mesmo, nos outros e nas condições ou circunstâncias. Gera a maior parte da ansiedade, estresse, raiva, decepção, vergonha e culpa.

Só que ele tenta lhe persuadir “dizendo para a sua mente” que sem ele, você ou os outros se transformariam em seres preguiçosos e sem ambição, dos quais não faria ir muito longe. Assim, a voz dele costuma ser confundida com uma voz durona da razão em vez de se mostrar como um inimigo sorrateiro.

Como fazer a sua sintonia energética auxiliar você nesse processo? Pois bem, uma atitude que o faz mudar é ficar esperto e achar forma de aumentar a sua frequência. Vou relacionar aqui algumas artimanhas que eu faço para mudar o foco e assim me manter bem, diante das adversidades:

1- Quando preciso de energia, ouso músicas mais vibrantes, músicas que me façam extravasar. E quando possível eu danço também. Assim, eu desvio o foco do problema, libero a tensão da mente e isto também ajuda a achar soluções ou me preparar para o que vem pela frente.

2- Quando preciso relaxar, escuto mantras. Essas músicas acalmam e fazem você mudar o estado vibracional imediatamente, por repetir palavras que são consideradas sagradas.

3- Caminhar, dar uma volta, olhar para a natureza ou simplesmente desviar a atenção do caos. Sentir o sol, ou mesmo olhar para a chuva uns cinco minutos também ajuda muito.

4- Respirar de forma consciente. Inspirar e expirar profundamente, sentindo o ar entrando, sentindo o ar saindo num fluxo continuo e de preferência sentir esse movimento no abdômen, não no peito. Já quando concentra a respiração no peito, tenciona mais.

5- Procurar algum vídeo que seja animador, que me faça rir e que tire ajude a mudar o estado de estresse para alegria. Isso ajuda a ficar mais leve também.

Agora quero compartilhar um vídeo onde falo de mais um inimigo interno e do quanto ele também pode atrapalhar a vida de algumas pessoas. Pode ser que seja mais um que esteja bloqueando a sua vida também. Veja!

 

Caso você queira conhecer o mais eficiente método que ensina passo a passo como atrair clientes e tornar a Terapia Holística a sua profissão, inscreva o seu e-mail abaixo.

Pois logo começará a próxima Jornada Top Terapeuta. Por isso se você quer saber estratégias tops para alavancar os seus resultados como terapeuta holístico, ou se está iniciando do absoluto zero, então eu quero compartilhar algo que vai lhe ajudar. Nesta jornada eu falo dos 7 inimigos que fazem você viver o Ciclo da Mente Enfraquecida + as 3 Atitudes do Top Terapeuta que tem sucesso + rota de ação que é um passo a passo para saber como eu fiz para viver integralmente de Terapia Holística.

 

[widget 588]
comments powered by Disqus