TERAPEUTA, você hoje paga para atender? Já pensou em desistir centenas de vezes? Ou não teve coragem para começar? Inscreva o seu e-mail e ganhe um ebook com DICAS EXCLUSIVAS para realizar o seu 1º atendimento!

Terapeuta Holístico e os 3 comportamentos que destroem o profissional.

Em 02/12/2017 , Comments

Terapeuta Holístico e os 3 comportamentos que destroem o profissional.

“Minhas dificuldades são: não me sentir mal em cobrar pelo atendimento de Terapia Holística; estou dividida entre atender à domicílio, abrir um pequeno espaço ou ainda, trabalhar em algum SPA ou clínica, por exemplo... Quero seguir o que ''meu coração'' pede, mas tenho muito medo de fracassar, essa que é a verdade. Pois tenho investido muito em cursos, aprendizado e em material. Puxa! Como é difícil me livrar da insegurança, daquele ''frio na barriga''! Mesmo estudando e me dedicando, tenho muito mesmo. Só desejo que essa fase seja breve, então estou me dedicando a quebrar essas crenças limitantes. Espero uma ajuda ou orientação sua.”

E você, terapeuta holístico, já passou ou está passando por este momento em que a dúvida e o medo inundam a sua mente e você fica sem saber o que fazer para onde ir?

Bem, se está se sentindo como esta terapeuta que me escreveu pedindo ajuda, este post é para você. Pois nele eu vou alertar você sobre os três comportamentos que bloqueiam a realização dos sonhos e que provavelmente tem feito você destruir o seu sonho de ser terapeuta.

 

 

Terapêutica: ouse se livrar da insegurança e do medo!

Bem, eu quero lhe fazer uma pergunta para você refletir profundamente: “o que aconteceria na sua vida, se você não tivesse medo”? Pense num medo específico! E pense como seria a sua vida, se este medo não existisse!

Pois quando me deparei com esta pergunta, me dei conta de tanta coisa que estava me impedindo de ir em frente, e o que é pior: me mantinha presa a detalhes que não me ajudam a progredir, a evoluir em todos os sentidos. Então veja no vídeo abaixo algumas dicas que vão ajudar você a vencer alguns medos que lhe desafiam! E abaixo ainda vou dar dicas sobre o melhor local para atender, caso você esteja em dúvida sobre esta questão, ok?

 

 

Terapeuta holístico: qual é o melhor lugar para atender?

Sobre local para atender, sempre digo aos terapeutas que pensem sobre ser profissional de verdade. Você realmente acha profissional atender em casa? Eu sinceramente não acho. Além disso, quando você atende em casa, tira a privacidade e fica desconfortável para quem mora neste local, acredite! Por mais que pareça a melhor opção, pois você fica perto dos filhos, do marido ou da esposa e que eles apoiem, não é bacana misturar sua vida profissional e pessoal. Isto porque eu comecei atendendo em casa e era um caos, tanto com relação a estrutura física mesmo, como com relação a energia, que fica bagunçada e não é como você ter um local organizado e estruturado para receber as pessoas numa consulta, entende?

Por isso, esta opção, na minha opinião você já pode descartar completamente.

Então, a dica que sempre dou para quem está começando é sublocar uma sala ou fazer alguma parceria com alguém e dividir um aluguel. Ou melhor ainda, ver se consegue alguma sala num espaço holístico, onde você provavelmente vai pagar uma porcentagem caso atenda. E aí se não atender, não paga nada. Normalmente os espaços cobram de 30 a 40% e este valor é super viável, visto que você não vai pagar mais nada, nenhuma outra despesa.

Quero finalizar dizendo que caso queira seguir pelo caminho de ajudar as pessoas e ser um profissional, eu tenho um projeto, uma missão que é ajudar Terapeutas Holísticos a serem Top Terapeutas. Nesse momento você pode ter acesso a um Ebook (gratuito) com dicas e perguntas sobre o que fazer para realizar o seu primeiro atendimento. Acesse abaixo, deixando o seu e-mail!

 

[widget 326]
comments powered by Disqus