TERAPEUTA, você hoje paga para atender? Já pensou em desistir centenas de vezes? Ou não teve coragem para começar? Inscreva o seu e-mail e ganhe um ebook com DICAS EXCLUSIVAS para realizar o seu 1º atendimento!

Terapeuta - Vença o medo de se assumir!

Em 19/08/2017 , Comments

Terapeuta - vença o medo de se assumir!

O terapeuta holístico sente muito medo, muita dúvida e também insegurança acerca do futuro financeiro, não é mesmo? Pois muitos dependem financeiramente de outros recursos, como o marido ou outro trabalho, para sobreviver. Afinal o pouco que entra é para pagar as contas com sufoco, não é mesmo?

Então, como vou fazer para acreditar no seu sucesso? Como fazer para se sustentar nesta profissão, sem depender de ninguém financeiramente?

Enfim, neste post eu quero falar mais especificamente do ingrediente essencial que todo o profissional precisa ter em primeiro lugar que é se assumir.

O quanto você tem se assumido e ao mesmo tempo acreditado no seu sucesso? Porque uma coisa precisa estar ligada na outra. Se você não acredita, não confia e não assume que pode ser bem sucedido, é muito provável que não vá conseguir atrair clientes, e consequentemente atingir os seus objetivos financeiros, certo?

 

 

Terapeuta Holístico - assuma que quer ter sucesso!

Agora eu tenho outra pergunta que define muita coisa sobre o seu sucesso: se você fosse milionário, o que faria nesse exato momento?

Aposto que muitos pensam em viajar, ficar de pernas para o ar, aproveitar e descansar, certo?

Olha! Eu preciso lhe dizer que é justamente por esse motivo que você não consegue ganhar e conservar grandes quantias de dinheiro. Estude a mente e a vida de milionários e você verá que a maioria deles não trabalha por dinheiro, e sim pela missão. E não é pelo fato de ter dinheiro, que param de trabalhar. Pelo contrário, quanto mais eles ganham, mais trabalham, entende?

Está bem Cátia, mas o que ser milionário tem a ver com “se assumir” como terapeuta? Absolutamente tudo! Porque se agora você pensou que isso é bobagem, que não precisa ser milionário, que não tem a ver uma coisa com a outra, isso já indica que você não acredita no seu sucesso?

Que tal você ser um profissional top, ter mais recursos financeiros, ajudar mais pessoas e tornar o seu trabalho cada vez melhor, porque tem dinheiro para investir na sua missão?

 

 

 

Terapêutica - uma prática top para você fazer agora.

E para finalizar eu quero indicar uma dica bem bacana, é um exercício na verdade. Essa prática me ajuda muito a conquistar as minhas metas, e acreditar no futuro. Naquilo que quero ser, realizar e onde preciso focar meus esforços (pelo menos consigo fazer isso na minha tela mental kkkk).

Pegue papel e caneta e faça uma carta para você mesmo. Daqui 1 ano quem você quer ser? O que quer conquistar? Pense nas suas metas e escreva o que vier na sua mente!

E depois faça um plano das ações para realizar isto, ok. Saiba quais serão os seus próximos passos ruma a conquista dessas metas! Isso aumenta a autoconfiança e ajuda a manter o foco no que mais importa, acredite!

 

Acredite!

Caso você queira conhecer o mais eficiente método que ensina passo a passo como atrair clientes e tornar a Terapia Holística a sua profissão, inscreva o seu e-mail abaixo.

Pois logo começará a próxima Jornada Top Terapeuta. Por isso se você quer saber estratégias tops para alavancar os seus resultados como terapeuta holístico, ou se está iniciando do absoluto zero, então eu quero compartilhar algo que vai lhe ajudar. Nesta jornada eu falo dos 7 inimigos que fazem você viver o Ciclo da Mente Enfraquecida + as 3 Atitudes do Top Terapeuta que tem sucesso + rota de ação que é um passo a passo para saber como eu fiz para viver integralmente de Terapia Holística.

[widget 588]

 

 

 

 
comments powered by Disqus