TERAPEUTA, você hoje paga para atender? Já pensou em desistir centenas de vezes? Ou não teve coragem para começar? Inscreva o seu e-mail e ganhe um ebook com DICAS EXCLUSIVAS para realizar o seu 1º atendimento!

Terapeuta - Você tem culpa por abandonar tudo e se assumir?

Em 22/08/2017 , Comments

Terapeuta: você tem culpa por abandonar tudo e se assumir?

Você sentiu ou sente culpa em abandonar o seu atual trabalho para começar na Terapia Holística? Está difícil de largar tudo? Tem medo de que as pessoas não apoiem a sua escolha e de não ter clientes? E claro, se as coisas derem errado, o seu marido ou família vão lhe dizer: “viu, eu falei que era furada, por que você foi se meter nesses negócios aí? Devia ter continuado onde estava”?

Quer que dê certo, só que sabe que há riscos e que pode dar tudo errado sim. E eu sei que isso pode acontecer, e também sei que a sua autoestima vai ficar lá embaixo e você vai se sentir um “lixo” (desculpe a expressão, não tive como usar outra que realmente definisse o sentimento que vem à tona nessas horas...)?

Caso você esteja nessa situação, esse post é para você. Pois hoje eu vou falar sobre como é possível se livrar do medo de errar, e ainda vou falar sobre uma técnica rápida que vai auxiliar você a arriscar, só que com fé e com confiança.

 

 

Terapeuta Holístico: Como se livrar do perigo do medo de errar?

O medo de errar é algo que quase todo mundo sente ou já sentiu um dia. Sentir isso pode até ser normal, desde que o sentimento não lhe trave. O fundamental é você saber que não é necessário tentar se livrar do medo para vencer. As pessoas bem sucedidas têm medo, dúvidas e preocupações. Só que elas não se deixam paralisar por esses sentimentos. E como faz isso Cátia?

Bom, uma das formas é você enfrentar o que lhe causa medo, pois quando você amplia a sua zona de conforto, aumenta consideravelmente as chances de ter sucesso. Afinal, quanto mais confortável você quiser se sentir, menos riscos se disporá a correr, menos oportunidades desejará explorar, menos pessoas conhecerá, menos estratégias desenvolverá.

Captou a mensagem? Quanto mais o conforto se torna uma prioridade na sua vida, mais contraído de medo você fica. Por outro lado, expandindo a si próprio, você amplia a sua zona de oportunidade, o que lhe permite atrair e conservar mais situações de sucesso. Lembre-se: se você tiver um grande recipiente (zona de conforto), o universo terá prazer em enchê-lo. As pessoas bem sucedidas possuem zonas de conforto muito amplas e aumentam constantemente para poderem ganhar e manter autoconfiança e claro: obter o que querem.

Portanto, se a sua menta é se sentir confortável, eu lhe garanto duas coisas: primeiro, você nunca terá sucesso; e segundo, jamais será feliz. A felicidade não é obtida com uma vida mais ou menos satisfatória, em que ficamos o tempo todo nos perguntando o que mais poderia ter acontecido. A felicidade surge como resultado de estar no seu estado natural de crescimento e vivendo o máximo do nosso potencial.

Tente fazer o seguinte: na próxima ocasião em que se sentir desconfortável, indeciso ou intimidado, em vez de se encolher ou se refugiar na segurança, siga em frente. Observe e vivencie as sensações de desconforto reconhecendo que são apenas sensações – incapazes de detê-lo. Insistindo tenazmente apesar do desconforto, você acabará atingindo a sua meta. Não importa se o desconforto diminuir. Na verdade, se isso acontecer, considere esse fato um sinal para elevar o seu objetivo, porque momento em que se sentir confortável, você vai parar de crescer. Repito: para avançar até o máximo do seu potencial, é necessário que você viva no limite das suas possibilidades. Pratique agir apesar do medo, da inconveniência e do desconforto – e aja quando não estiver com vontade de fazer isso.

Trecho do livro Os Segredos da Mente Milionária, de T. Harv Ecker – Considero este livro um dos meus livros de cabeceira...

 

 

Terapêutica: uma técnica rápida que vai ajudar a acreditar!

Sente-se confortavelmente, feche os seus olhos e veja a realidade que quer estar! Pense num dia que foi muito especial para você! Aquele dia que tudo deu certo, que tudo fluiu e que você se sentiu muito confiante!

Imagine e lembre na sua tela mental de todos os detalhes: a cor da roupa que você estava, se era quente ou frio; se estava chovendo ou se o dia era ensolarado; com quem você estava; reveja as cores, o brilho desse dia e volte para aquele momento único!

Sinta essa confiança e a certeza de que tudo vai dar certo para você, daqui para frente! E nesse momento pense na sua meta! Nesta que você tem medo de ir em frente, e tenha certeza de que se você já conseguiu uma vez, conseguirá muitas vezes, ok.

 

 

Acredite!

Caso você queira conhecer o mais eficiente método que ensina passo a passo como atrair clientes e tornar a Terapia Holística a sua profissão, inscreva o seu e-mail abaixo.

Pois logo começará a próxima Jornada Top Terapeuta. Por isso se você quer saber estratégias tops para alavancar os seus resultados como terapeuta holístico, ou se está iniciando do absoluto zero, então eu quero compartilhar algo que vai lhe ajudar. Nesta jornada eu falo dos 7 inimigos que fazem você viver o Ciclo da Mente Enfraquecida + as 3 Atitudes do Top Terapeuta que tem sucesso + rota de ação que é um passo a passo para saber como eu fiz para viver integralmente de Terapia Holística.

[widget 588]
comments powered by Disqus